domingo, 28 de dezembro de 2008

Novo ano = Novos jantares

Ora a todos um feliz ano novo..e tudo e tudo e tudo..
..essas coisas, voçês de certeza já sabem de cor.

Apenas quero dar relevância ao facto de um ano novo inteirinho, xeio de 12 meses, e logo mtas sextas e sábados, vêm aí!!! Como tal, oportunidades p a romboiada n vão faltar!

Daí o meu desejo de uma passagem de ano calminha, soft, c mta tranquilidade, de forma a podermos romboiar o ano inteiro.

Mtos beijinhos a todos,
Boas entradas, boas saídas, boas festas..e tudo e tudo e tudo :)

5 comentários:

Mariana disse...

Só uma nota: uma universitária como a senhora, como é que escreveu "voçês" com ç??!!! Tem de voltar para a escola primária, é? Quase tive um ataque cardíaco com tamanho erro!!!... Veja lá se quando for a escrever a tese, não se ponha a por erros, se não é chumbada, ouviu!!!!

(In)felizmente (não sei!), estive a pensar na mesma coisa que a Di... Lembrei-me dos meus pequenos segredos recônditos (lembram-se?) acompanhados de caipirinhas e de alegria!! Só sei que sinto imensa falta dos meus compinchas da faculdade e das nossas loucuras!

Tou desejosa pelo nosso próximo jantar! Tenho mais segredos recônditos para partilhar! (RIMOU!!! Ganda poetisa, hehehehe!)

Carla disse...

Epah... VOCÊS não vão acreditar, mas um dos tópicos da minha lista de to do´s era enviar um email ao pessoal a desafiar-vos para um jantar e uma saída em grande (ou então, e como vem sendo hábito, uma noite com muita ramboia na casa de uma tal pessoa, que não vou referir o nome! lol)...

Então se há segredos recônditos... epah! estou lá :)

Beijinhos e bom ano!

Mariana disse...

Mas ainda pões destas coisas na lista dos "To Do's"?? Isto deveria ser automático... Pensas logo em nós e pimba!... Envias um email!

Eu só sei que a partir de dia 20 de Janeiro estou disponível (dia da defesa da tese) e que estou totalmente de acordo em fazermos grande ramboiada na casa do costume!

Segredos recônditos... Here you go!! :D


Beijinhos

Carla disse...

Não enviei o email porque ainda não sei quando terei disponibilidade... e porque agora também é época de exames e anda toda gente ocupada.

Mss assim que souber digo qualquer coisa!

Mariana disse...

Sim, senhora consultora!
Não me batas!! :)

(bate antes à Diana... Ela não se importa... hihihihihi)