quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Isto anda muito parado, ou é impressão minha?

Ora pois bem! Já passou algum tempo desde o último post e ficou combinado entre mim e a Di que isto iria revolucionar-se, só com os nossos posts.

E vocês perguntam porquê, certo?

PORQUÊ? PORQUÊ? PORQUÊ? PORQUÊ???????

Hhahahahahahahah.... Mais algum suspense!!!!....



Porque temos tempo para dar e vender e para comentar, também (já agora!)

Posso dizer-vos que ando a dormir 10 horas por dia... O certo era que podia reservar umas 2 horitas para colocar aqui posts absurdos e sem sentido mas, não! Acho que não seria correcto, até porque não posso monopolizar este espaço só com a minha opinião (decerto que a Di tem uma opinião totalmente contrária!)....

A apresentação da tese está marcada para 20 de Janeiro e ando completamente relax! Vamos lá ver!

Sei de pessoas que só querem tirar cabelos da cabeça por andarem tão stressadas! Posso também puxar um cabelinho, em forma de companheirismo :D!

Bem Di, o meu post está escrito e a minha promessa cumprida, ainda que só com parvoices, como vai sendo hábito!


Ficamos todos á espera de reacções efusivas, devastadoras, stressadas, confusas e sem sentido por parte de cada um de vós!

Sem comentários: