sábado, 20 de dezembro de 2008

Tenham vergonha

Façam-me um favor... não me voltem a dizer que não têm nada para fazer!!

Passo a explicar... na última semana dormi em média 4 horas por noite... entre trabalho e mestrado foi o que se arranjou...

Por isso, pensem duas vezes antes de dizerem que não têm nada para fazer... porque ainda vos meto a fazer os meus tarablhos de Economia Industrial e de Marketing de Serviços (como devem estar a imaginar adoro esta cadeira, onde a palavra que mais se ouve nas aulas é "Depende"... gestores! Haja paciência...)

Mas também se arranjam outras coisas para vocês fazerem, e até me iriam agradecer por vos arranjar uma ocupação de tempos livres :p Podem sempre limpar o meu quarto/ casa, fazer-me o almoço e o jantar, ... Como vêem há imensas coisas através das quais podem ocupar a vossa vida "vazia" ;)

Agora, por favor, não me voltem a dizer que não têm nada para fazer!

5 comentários:

Mariana disse...

Parece que alguém anda mesmo chateado/a!
A dupla DiMA (Diana e Mariana) vai entrar em acção!!!! (não consegui arranjar um nome mais estapafúrdio que este, mas aceitam-se sugestões :D)

Carlinha, vamos ajudar-te... Mas para essas acções que sugeres, é mesmo melhor pedires á Diana que as faça, já que ela mora tão perto de ti... hihihihihi

Já viste como o mundo é tão injusto???

Didi disse...

Miuda,

Tás aí a queixar-te, k tás mto aterefada...mas tu n sabes qt custa uma vida em k nada se faz..por isso o meu único comentário é: n critiques aquilo k n conheçes!!..hihihi, n é mary?? Só ela me compreende, só ela carrega uma cruz igual à minha.
lolol :)

Mariana disse...

É isso mesmo Di! Somos umas incompreendidas!

Comentei com a minha irmã sobre o nosso super blogue e ela fartou-se de rir... Ainda mais quando lhe disse que haviam 2 posts sobre os segredos de nada fazer e outro a reclamar... ahahahaha

Só não sei como é que não indoideci por não fazer NADA!!!!

Carla disse...

Também queria queixar-me por essas razões...

Como podem verificar aos 2h23m... e estou aqui a comentar um blog! E vocês perguntam, não devias estar a dormir?! Pois é, minhas amigas... terminei agora um relatório de um trabalho de mestrado...

Em falar em relatório, Mary ainda não me esqueci que tenho a tua tese para ler, mas ainda não tive um tempinho! Sorry! Quando é que tens que entregar?!

Mariana disse...

Também já repararam que a Carlinha demorou quase uma semana a comentar enquanto eu e a Di comentámos no mesmo dia? :)

Eis o sinal!!!!!

Tenho de entregar a minha tese dia 13 e vou defendê-la dia 20...