domingo, 11 de janeiro de 2009

Inteligência, um conceito relativo

Meus amigos,

P aqueles que pensam que a estupidez humana é finita, limitada e decrescente ao longo do tempo, aqui deixo o seguinte vídeo que refuta tudo isso. (Atenção que no vídeo, esta é a última pergunta, podendo garantir o prémio mais alto):


Aliás, até atrevo-me a arriscar que a mary (sendo a loura k é) consegue ser marginalmente (atenção ao marginalmente, que apenas os economistas entendem) mais inteligente...força aí mary, tou ctg :p

Beijinhos,
Didi

8 comentários:

Mariana disse...

Andas a gastar o teu último tempo de estudante de uma forma muito produtiva, não há margem para dúvida! :P

Mariana disse...

Porque é que o meu nome aparece em todos os posts?

A marginalmente esplêndida,
Mary

Didi disse...

Fogo..vê-se mesmo k n tens mesmo nada p fazer..até comentas os teus próprios comentários!! lolol

Grey S04..num televisor perto de si.

Beijos miuda, boa sorte p apresentação.

Mariana disse...

Se queres saber, com tanto tempo de que disponho:

1-sim, é verdade! Até comento os meus próprios comentários... Ninguém mais o faz!
2-Já passei para a 5ª temporada. Qual 4ª? É sempre a aviar... E a 4ª de Prison Break? Também está quase toda papada! :D

3ªf é o derradeiro dia! Depois disso, podem chamar-me


EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA MESTRA MARIANA!.... hehehehe (se tudo correr bem!)

Carla disse...

"EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA MESTRA MARIANA!"???? lolol

Vais continuar a ser Mary e já estás com sorte :P

Mariana disse...

Ohhhh!... Assim não! Qual é a piada, então, de ter feito o mestrado se ninguém me vai chamar assim :)?

Vou ficar à espera das vénias.... ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Didi disse...

Espera sentada!!! LOLOL

Mariana disse...

Sentada já eu estou!

Já só faltam 3 dias para o fim! :D


(já agora, porque é que são sempre as mesmas pessoas a comentar e uma a monopolizar os comentários, para além de o ter feito quanto aos posts :)?)