quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Monopólio ou cartel???

Pois é, cá estámos...lol.
Isto está reservado apenas a nós as duas...e ora, bora aproveitar isto.

O meu inteligentíssimo post de hoje, é sobre uma acessa discussão sobre o tempo..
N, n vou falar de metereologia..mas sim, de uma aguerrida competição entre mim e a crazy mary k já se iniciou há algumas semanas: kem faz menos, num dia inteiro!!!!

Ora bem, ela argumenta k nada faz..dorme 10 horas por dia...mas eu contraponho, pk ela teve a infelicidade de escolher o pedro pita barros, super activo, k a obriga a trabalhar mesmo qd ela n tem nada mais p fazer (relativamente à tese).
Eu especifico: ora, a entrega da tese oficial é no dia n-sei-qts de janeiro (dia 13, ou 14, ou 15..n sei, pronto)..e depois a apresentação oficial dela é no dia 20 de Janeiro. A questão k se põe aki é a seguinte: mas k raio é k tu andas a fazer?? a brincar às apresentações?? A um mês de distância?? Ou seja, brincando brincando, ela lá tem de ir trabalhando.

Ora o meu caso é completamente diferente. Eu como até disse à minha prima (k trabalha até à meia-noite todos os dias), estou de férias desde..vá lá..Junho!! O k tenho feito desde então?? Nada, rigorosamente nada...lá vejo uns episódiozinho da grey..e prontos, tou entretida.. Tese?? Neps, n me aptece..

E assim, coloco a questão mary: será k sou só eu a monopolizar a bela arte do "coçar o da direita e dps o da esquerda", ou será um cartel??? :)

(E pronto, este blog volta novamente a encher se de comentários do mais alto nível de futilidade e desinteresse)

1 comentário:

Mariana disse...

Bem, o post foi imediato! Ainda bem que tenho esse poder sobre as pessoas :D (sou tão boa, sou tão boa, sou tão boa, sou tão.....) - ler o parentesis a cantar!

TÁ ERRADOO! A resposta certa é:








DUOPÓLIO! Acho que actualmente não há ninguém que se consegue juntar a nós para formar o cartel dos "coça aqui e coça ali"! Portanto, como só somos 2, é um duopólio! Onde vão essas aulas de economia???

Desafio: arranjar um nome bonito para o nosso cartel! Podes começar!... hihihihihih