domingo, 4 de maio de 2008

Primeira entrada

Estava aqui eu, no mundo cibernaútico, e lembrei-me como seria giro criar um espaço onde nos pudessemos encontrar, de vez em quando, fora da casa da Carlinha...

A nossa amizade (ou lá o que é isso!) é tão gira e das melhores coisas que me aconteceram na minha longa estadia em Lisboa (que parece não acabar tão cedo)...

E porquê "Comportamentos de Risco"? Porque é esta a expressão que nos liga:

  • É ir para a farra, tendo que trabalhar no dia seguinte bem cedo!
  • São as grandes gargalhadas nas aulas de estratégia
  • É invadir a casa da Carlinha tendo por companhia uma certa banda sonora
  • É beber caipirinhas ás 4 da tarde, tendo um trabalho de grupo para acabar nesse dia
  • É adormecer na cama da Carlinha, sabendo que posso ser agredida a qualquer momento por não ter contribuido para o trabalho
  • É tentar vender rifas para um projecto nobre e ser esbofeteada para me calar :)
Enfim, haverá mais comportamentos arriscados mas, convosco, consigo enfrentar tudo isso :D

1 comentário:

Mariana disse...

Por acaso, o Charlie Bueno é o Carlicha Gay, tão afamado entre nós?

Malta, vamos lá postar e comentar! Temos de fazer isto um espaço dinâmico :D