terça-feira, 6 de maio de 2008

Mary's Family

Epah Mary... ainda nem foste para Moçambique e já estás a afirmar que vais ter muitos comportamentos de risco ?!?


Estou a ver que vais ter que vender mais 3.000 rifas para conseguires pagar a tua viagem de regresso e de mais uns 10 miúdos... Ainda vens com uma família completa... já que estás a identificar nesta foto?!

Esta imagem está desenhada num prédio em Barcelona... algo me dizia que devia fotografar aquele prédio... agora percebo porquê... :P Nada acontece por acaso!

7 comentários:

Mariana disse...

esta foto faz-me lembrar uma de duas coisas:

1. que há escravos no séc. XXI (estão a ver as folhas que os bonequinhos estão a segurar?)
2. que é natal todos os dias!

O que é que isto tem a ver com os meus comportamentos de risco??? Hein?

Carla disse...

Passo a explicar... Se tiveres muitos comportamentos de risco em Moçambique arriscas-te a vir com uma carrada de filhos e ficas com uma família enorme como a que aparece na foto!

Percebeu? :p

Mariana disse...

Há uma razão lógica por detrás das gravidezes: é muito raro ter-se múltiplos gémeos (vá 2 é comum... mais do que isso não!)

Como é que eu venho com uma carrada de filhos? Só se forem adoptivos... :D

Estás a brincas, estás! Um dia destes ponho-te num caixote recambiada para Barcelona... Bem que cabias nos caixotes dos PCs :)

Carla disse...

Não me fales em caixotes de pc's... não achas que já chegou no Domingo eu e a Diana termos que carregar os caixotes enquanto tu apenas observavas e te rias?!?

Deves andar a brincar com a sorte... deves deves :p

Mariana disse...

Posso dizer-te que o meu castigo chegou logo na 2ªf seguinte porque o elevador não chegava ao piso do do PUMAP... Tivemos que parar no piso dos professores e subir, para aí, uns 4 lances de escadas...

Ainda bem que não ia sozinha :). E ainda fiquei lá a ver um bocadinho do "trabalho" deles... É o que faz ser chefe!

Carla disse...

Não tens vergonha de explorar pessoas inocentes?!?

Mariana disse...

Oh, carlinha, tu não!!! Não te convertas...

Deixa a minha carlinha em paz, demónio :D!