terça-feira, 6 de maio de 2008

DIA NACIONAL DO NÃO SE FAZ NENHUM

Pois bem, então olá a todos!

Após tanta especulação de nomes, trabalhos e não se fazer nenhum cá surjo eu do meio da bruma, cheia de sida (sonolência incontrolável depois de almoço) e sem fazer nenhum também!

Todos esses comportamentos de risco me parecem muito engraçados mas... e a altura da cama da Carla, não conta?? Ainda me lembro do primeiro dia em que entrei naquele quarto e pensei: "Meu Deus, como é que uma menina tão pequena pode ter um quarto com uma cama e uma mobília tão grande??". O que é certo é que a menina lá continuou naquele quarto muito sugestivo (vá-se lá saber porquê) e nunca mais de lá saiu, hihi!

Enfim, a ver se arranjo alguma coisa para fazer que não fazer nada também cansa :P isto hoje deve ser o dia nacional do "quem é novo na empresa não faz um cu!".

Beijos para todos... saudades dos devaneios nos corredores da faculdade!!!
Cata.

2 comentários:

Carla disse...

Falam falam da minha cama... o certo é que existe um dia memorável... o belo do dia em que dormimos 4 pessoas naquela cama: eu, a Mary, a Inês e a Catarina... isso deve ter despertado muita inveja por ai... :p (ou então não!) lolol

Mariana disse...

Ah, pois deve! Quatro gajas super boas numa cama! Todas encostadas umas nas outras, nos seus pijamas super sexys!!!